Saúde da Mulher: aplicativos só para elas

Sistema imune contra a Covid-19
23 de junho de 2021
Higiene à mesa
16 de julho de 2021

Saúde da Mulher: aplicativos só para elas

Nosso dia a dia já é bem corrido. Tem dias que fica difícil confiar só na nossa cabeça pra lembrar de coisas que vão desde pagar uma conta até lembrar de beber água. Por isso, para ajudar a organizar o seu dia e melhorar sua qualidade de vida, listamos alguns aplicativos que facilitam e muito os cuidados diários. Dá só uma olhada:

Mobills – Gerenciador financeiro
Com uma interface simples e intuitiva, você consegue lançar suas despesas e receitas, definir um objetivo financeiro e gerir seu orçamento pessoal mensal. Com a melhor avaliação na categoria de finanças pessoais, esse aplicativo está disponível para dispositivos Android e iOS, e para computadores pelo navegador web, o que torna o acesso e controle ainda mais fáceis.

Google Keep – Tarefas e lembretes
Esse aplicativo funciona como um bloco de notas, onde você consegue registrar ideias, inserir links, anexar fotos e áudios, desenhar e fazer listas. Você também consegue colocar um alarme em alguma lista específica. O Google Keep está disponível para Android e iOS.

Treino em casa para mulheres – Fitness feminino
Um aplicativo voltado para a saúde da mulher que entrega em um visual bonito dezenas de treinos que trabalham o corpo todo, onde você consegue definir metas e incluir lembretes diários.
Entre as opções de exercícios estão alongamentos para alívio de dor, yoga, aquecimento e resfriamento para quem gosta de corrida. Disponível para Android e iOS.

Clue – Monitoramento de Ciclo
O Clue é um calendário menstrual em que você consegue monitorar os períodos, analisar os ciclos, fazer o controle da fertilidade e registrar dores, emoções, sono, vitalidade, desejo, pele, atividade física, sexo, medicação, entre muitas outras opções de monitoramento. Além disso, ele também te envia dicas e lembretes personalizados de acordo com sua preferência.
Esse aplicativo está disponível para Android e iOS, em versões gratuita ou premium, com outras funcionalidades disponíveis.

Agora com essa dica dos melhores aplicativos, sua vida vai ficar mais organizada. E você, já usa algum desses aplicativos? Conta pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *