Asfixia perinatal
22 de setembro de 2021
Nova apoiadora: Alinne Moraes
14 de outubro de 2021

Nova apoiadora: Helena Ranaldi

Helena Ranaldi Nogueira é uma atriz e diretora brasileira, que iniciou sua carreira como modelo. Em 1983 foi classificada entre as cinco finalistas do concurso Supermodel of the World de 1989, promovido pela Ford Models americana. Em 1989, aos 23 anos, desistiu da carreira de modelo, e posteriormente do curso universitário de Educação Física, e mudou-se de São Paulo para o Rio de Janeiro, para seguir carreira nas artes cênicas.

Ao longo dos anos colecionou novelas, peças de teatro e hoje, apesar de estar longe dos folhetins, esteve em séries como As Canalhas (2015), no GNT, O Mecanismo (2013), para a Netflix, e Carcereiros (2019), da Globo.

No teatro, está fazendo parte do trabalho em torno do texto “Que os Mortos Enterrem os Seus Mortos” com dois ensaios abertos e uma leitura dramática em formato on-line e gratuita.

Helena é uma das fortes mulheres que se une ao time para alertar as outras mulheres sobre os riscos cardiovasculares e a importância da conscientização e da prevenção do problema.

Apoie você também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *