Nova apoiadora: Helena Ranaldi
8 de outubro de 2021
Saúde da mulher e câncer de mama
20 de outubro de 2021

Nova apoiadora: Alinne Moraes

Nascida em Sorocaba, no interior de São Paulo, Alinne iniciou a carreira artística aos 13 anos, trabalhando como modelo após ser aprovada em um concurso promovido pela Revista Capricho para ser capa. Durante os cinco anos seguintes, sua carreira deslanchou, com trabalhos no Japão, Nova York, Paris e Milão.

Fez sua estreia como atriz em 2002 na novela Coração de Estudante Desde então, a carreira da atriz despontou com inúmeros trabalhos da TV, Cinema e teatro.

A atuação de Alinne em Viver a Vida foi tão intensa que rendeu à atriz vários prêmios, entre eles o Prêmio Faz Diferença 2009, concedido pelo jornal O Globo, na categoria “Revista da TV”, o Prêmio Contigo 2010 e também o troféu Melhores do Ano 2009, do Domingão do Faustão, ambos como melhor atriz de 2009.

Para 2021, tudo indica que em novembro, a atriz voltará ao horário nobre após dez anos, na trama Um Lugar ao Sol, ao lado de Cauã Reymond e Andréia Horta.

Alinne se une ao time para alertar as mulheres sobre os riscos cardiovasculares e a importância da conscientização e da prevenção do problema.

Apoie você também! Acesse o link no nosso perfil e conheça a campanha Mulher Coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *